Meu irmão e seu amigo. Dois safados


Meu nome é Gabriel, sou loiro, corpo franzino, sem pelos. Essa história aconteceu comigo quando eu tinha uns 16 anos. O Carlos, amigo do meu irmão, é um cara forte, garotão, com cabelo comprido, ondulado, peito forte definido e umas coxas grossas muito tesudas. Uma vez ele estava jogando bola com meu irmao e tomando umas cervejas, só os dois e estava rindo muito e zuando no quintal só com uma bermuda dessas folgadas, sem camisa nem cueca. Quando ele se molhou com alguma coisa e o meu irmao falou pra ele vir no nosso quarto pra por outra bermuda pra eles sairem pra paquerar no bairro.

Eu estava no quarto, tinha acabado de sair do banho e estava só de toalha me secando quando ele entrou tirou a bermuda de boa e foi procurando uma outra. Fiquei de olho no pau dele que é uma delícia e parece que vive semi ereto. Ele ficou revirando ali as coisas e mostrando também aquela bunda linda sarada. Eu me aproximei pra ajudar e a minha toalha ficou ali mesmo na cama, fiquei entre ele e o armário procurando e ele ale com o pau pertinho da minha bundinha.
Quando entrou o meu irmão e tirou o sarro da gente. “Descobriu o mapa da minha do meu manino, Carlos”. fiquei sem graça por que ja chupei o meu irmão outra vez e ele pensou que o Carlos já tava me comendo. O Carlos logo fez uma cara de safado e disse “oopa, esse aqui é teu brinquedinho entao?” e com as duas mãos pegou na minha bunda apertando ela e fazendo cara de putaria. E logo foi me encochando.

Eu tentei sair e xinguei meu irmão “vai tomar no teu ku”

“Que isso maninho, o Carlos é de boa, num dá nada não. Vem aqui que eu cuido de voce”. Me pegou pelo braço e me abraçou sem eu querer.

O pau do carlos logo começou a se mexer e a ficar mais duro. “O Gabi, deixa eu ver como é essa bundinha, vai deixa eu dar uma mordidinha nela”

Meu irmao deitou na cama e me derrubou com ele, e eu fiquei com a bunda pra cima. O Carlos se aproximou e foi lugo lambendo meu cuzinho e enfiando o dedo. Meu irmao ficou me segurando e me beijando na boca e no pescoço pra me atiçar, depois disse “Carlos dá aqui teu pau pra ele chupar”. Ele se ajoelhou na cama e colocou aquele pau delicioso, cabeçudo na minha boca e as bolas na cara do meu irmao que ficou chupando tb.

Ficamos ali um tempao, chupando, e eu sentindo o pau duraço entre as minhas pernas.
Depois nos ajeitamos na cama, fiquei de bruços chupando o pau do meu irmao, que eu já conhecia e adoro, e o Carlos colocau na minha bundinha feito um cavalo, bombando bem gostoso até encostar as bolas nas minhas coxas. Que delicia sentir aquele macho tesudo, me fodendo, esfregando aquelas pernas fortes e peludas, bronzeadas, nas minhas pernas lisas, loirinhas.
Ele metia com tanto vigor que chegava a suar, e pingava em cima de mim, molhava minhas costas quanto se agaixava pra fungar na minha nuca. Meteu tão gostoso e gostou tanto do brinquedinho que gosou la dentro mesmo, me deixando cheio da sua porra.

Meu irmão entao pirou de tesão. “Cara, que show ver você metendo e deixando tua porra aí pra mim” Ele levantou da minha frente e me enrabou, colocou o caralho numa estocada só, atolando tudo de uma vez. “Que delicia de cuzinho. adoro foder um cuzinho bem molhado como esse.”
Meu irmão é bem gostoso, tem o corpo bem definido pela musculação e natação que ele pratica todo dia, quase não tem pelo, a não ser aquele montinho em cima do pau, e a pele bem brnaquinha como a minha. Bombou também bastante tempo enquanto o Carlos se recuperava até que cansou. Entao sentou na cama com o pau pra cima, mandou eu sentar nele e rebolar. Depois eu deitei sobre ele e ele ficou me esfregando, me sentindo, beijando minha orelha e disse bem gostoso. “Agora vc vai ver o que é dar o cu. Carlos! chega mais mano”. Levantou minhas pernas, mostrando o seu pau atolado no meu cu e chamou o Carlos “Mete aqui junto, e goza denovo só que agora quero sentir tua porra escorrer tambem no meu pau”

O Carlos ficou em pe na cama, de frente pra nós, se agaichou e encaichou o pau dele no meu cu. De inicio doeu um pouco por que eu pensei que não ia entrar, mas eu tava tão melado com a porra que ele tinha deixado e com o caldo do meu irmao que ficou um sabao só.

Eles bombaram um tempo até que o Carlos gozou dentro do meu cu de novo e ficou urrando feito um lobo. Meu irmao também sentiu muito tensao nisso e senti que o pau dele tava duro feito pedra até que ele também gozou. Aí ficaram os dois ali descansando por uns minutos com as rolas na minha bunda. Senti um pouco de porra escorrendo na minha bunda e pingar nos pelos do meu mano macho.

Os dois desistiram de sair aquele dia e ficamos o resto da noite sozinhos tambem. Deitados os 3 na cama, hora metendo hora descansando.

About these ads

47 comentários sobre “Meu irmão e seu amigo. Dois safados

  1. jubu disse:

    bando di viado

  2. macho guapo disse:

    tu eh uma vadia

  3. procura58 disse:

    Acho que viadagem não é minha praia
    dar o cu
    comer cu de homem
    não da ne
    tantas mulhers lindas querendo pau
    e comer cu de homen? não faz o meu gosot não

  4. Affe disse:

    Vcs São um bando de gay FDP
    Vcs naum tem vergonha na cara naum?
    cm um bando de mulher por ai qrendo um homem e vcs ai comendo uns aos outros
    affe q nojOOooo

    oO

    se eu pego um homem fzndo isso
    eu juro q mato
    q coisa ridicula

    sua viados

    • Rmacho disse:

      Caramba cara vc não gosta da coisa mas entrou no blog e leu toda a história…É pra quem não gosta até que vc está bem envolvidinho entrando nos blogs pra ver histórias de homem com homem…não sei não tenho minhas duvidas?Não gosta cara cai fora e vai procurar site de mulheres que tem um monte,vai ficar nos blogs pra gay por que?Deixa os caras se divertirem…Vc não vai mudar nada…E isso aí que mete vamos meter pessoal.Abraço!

    • vai toma no meio do teu kuzinho arrombado disse:

      tenha respeito seu filha da puta se eles são gays deixa eles, não q eu seja mas coitados, é a opinião sexual deles se eles gostam de pau, deixa eles meterem 20 dentro da boca se kiserem. se eu visse alguem batendo em algum gay eu mataria o filha da puta.

  5. macho disse:

    Seus frescos!

  6. jj jemeson disse:

    porra!! só cavalo manga larga para dar jeito nos três ordinários.

  7. Ellen disse:

    AHHHH!!!!!!!!!!

    Amei!!!!!!!!!!!mandaeles vir fazer isso comigo tbm!!!!!!!!!

    toh esperando!!!!!!!!

    v deve ser muito boa

  8. safadim disse:

    Que delicia heim. Tomar no cu com dois machos tesudos deve ser demais. Esses carinhas que tao criticando nao tem noção de como eh gostoso tomar uma rola bem grossa no cuzim. Tao babando de vontade de fazer. Parabens tesudo! lindo caso.

  9. Bagual disse:

    Pouta q PARIL!!
    Melhor ler isso do que se cego.

  10. Claiton Tré de Moura disse:

    Os machos que leram não são machos, pois macho de verdade nem lê um conto gay, aliás macho que é macho não vê nada na internet que se refira a gay. Então se vê logo que são um bando de homofóbicos(vou traduzir pois a maioria dos “machos” é burro) tem pavor de gays e a única forma de nos atingir é ofendendo-nos. Ledo engano desses “machos…” de plantão.

  11. pivet disse:

    adorei o conto
    bando de viado eh vcs seus idiotas, que sempre comem sim, afinal de contas quem quer sair com ignorantes como vcs.

  12. thiago disse:

    bando de gay fresco coisa feia tem mulher nu mundo q sobra…

  13. wilson disse:

    fdp do caralho vai come o u do seus pais porra naum tem nada pra fazer naum doq um come o outro vai se fude fdps

  14. ANTI-BAITOLA disse:

    puts que os parolha …
    pior q treis viado de fulia é 2 serem irmaos.
    nus que nojera que é o tal viado um cara metendo no cu do otro ja é anormal e ainda sentindo otro pau
    HA crien vergonha na cara seus viado!!!

  15. Acrônimo disse:

    Os caras lá em cima são Super-Machos (hahahahahaha!) e se deram ao trbalho de ler o conto. Sei…

  16. luc@ totaumente disse:

    seusss fdp viados vces sao uns desgraçados

  17. dotado disse:

    aff gozei só de imaginar…mas pow cara que baita de sacanagem
    foder com o irmao e depois o irmao macho chupar o saco de um amigo que joga bola no quintal com ele? épra cabar rsrsrsr…
    uma baita mentira mas comeria o seu cuzinhu

  18. marcos disse:

    bando de filho de uma puta isso sim,cambada de vagabundo não tem vergonha na cara,vc que se diz irmão dela é um viado,VIADO,filho da puta…vem aqui na minha cidade que de vez que vc vira uma menininha…e vc sua menina de merda…vai cria pelo na buceta pra depois te oq raspa…vagabunda…

  19. Joao Carlos disse:

    Que delicia cara.

    Ja levei 02 paus por duas vzs, é uma delicia.
    Em uma das vzs eram 2 irmaos tambem, mas so eu chupei os dois e os dois me comeram, e tambem gozaram no meu cu.

    Pena nao ter muitos caras que curtam meter a 03.

  20. slash disse:

    q delicia

  21. fabi andre disse:

    putaqpriu veio!!vão comer umas menina novinha caraio!

  22. Ricão disse:

    Esse idiotas aí, metidos a macho…..nem sabem o que dizem mesmo porra……..curto mulher, mas bunda de homem é pra lá de tesuda……firme, no ponto! Curti o relato aí, e pra aqueles babacas que nem imaginam, transas acontecem também entre homens sarados, másculos e bem viris! kkkkkkkk……deixa esses babacões criticarem aí !!!!!

  23. paulo disse:

    Que fantasia mais besta, gostaria de saber por que as bichas são tão mentirosas. tenho um irmão gêmeo muito bonito, dormimos no mesmo quarto por muito tempo até nos mudarmos para um apartamento maior em santo, SP, e sempre no respeitamos, nem punheta se batia perto do outro. vão trabalhar seus veados e param de contar mentiras na internet. Todos os veados deveriam morrer.

  24. Bicha aloka disse:

    esses idiotasque entram em blogs ou sites pra ver historias de gays e que sao gays e naum admitem ja que gostam tanto de mulher entra em un site que tenha conto de muié pois akiii e pra quem gosta de homem com homem msm e ai vai encará. sai do aramrio suas bichas. kkkkkkk se naum gosta naum entre neste blog miga flou. joga la no google que tem um monte de site porno hetero…… bjs chau chau ameiiii a historia.

  25. paulo disse:

    gostaria de saber por que existem gays neste mundo. Seu pudesse mataria todos. são todos endemoninhados, e sentem atração até pelos próprios irmãos. uma vez dei uma surra em um viadinho que estava olhando muito pro meu irmão.

  26. casado bi disse:

    já transei com meu irmão quando era criança ,hoje sou casado com uma mulher mas sinto muita vontade de dar o cu novamente

  27. Rodrigo Gael disse:

    isso é um conto gay, se voce percebeu isso e esta lendo ate o fim é pq gostou? néh? então parem de criticar, tem tanta mulher mesmo querendo um homem, então sejam felizes, vão comer elas antes de ficar criticando a orientação sexual alheia… vcs não tem que enterder tem é que viver suas vidas, o mundo não vai acabar e outra a diversidade sempre vai existir, sempre existiu, leia libvros, assistam filmes e vc vai ver como os reis, principes, soldados tinham relacionamentos homossexuais e sempre foi natural , infelizmente sofremos um retrocesso na cultura … mas estamos mudando essa realidade chega de hipocrisia, o ser humamo pode se relacionar com qualquer outro ser humano independente do sexo… pensem nerds. fui

  28. anderson disse:

    Pois eu adorei essa estória. Meu caralho fica duro dentro da minha cueca só em le-la.
    eu queria mergulhar nesse recanto de viadinhos gostosos, pegar minha vara e meter
    geral em todos esses cusinhos e boquinhas gostosas desses gaysinhos tesudos.
    eu sou viado sim. Adoro papar um cusinho gostoso de macho e quem diz que é macho segura forte na minha vara que é muito gostoso.

  29. Morena disse:

    caraca tu fudeu com teu irmao que isso cara é estupro’.
    mais deve ser bom’
    huum me molheii.

  30. humberto saar disse:

    humbertolisboa 2010 @hotmail.com

    me add amigos adorei

  31. Thiago AA disse:

    Engraçado. Esse monte de biba leu o conto inteiro, os comentários e ainda comentaram. Pq o interesse? Alguém quer levar rola aí… Se quiser, to aqui. 23 cm de pica grossa. Quer ficar com raiva? Eu acalmo vcs, bando de enrustidos. Add aí thibenga@hotmail.com

  32. Lucas Miranda disse:

    Meu deus, quanto homofóbico…. Por que entra no site, entao?

  33. William disse:

    Nossa que delícia agora fiquei com vontade de dar pra dois machos ao mesmo tempo.

  34. alex disse:

    quero dois machos para faderem meu cu ao mesmo tempo,quero sentir as rolas jorrando muita porra no meu rabo,alex5584128276,cruz alta rs.

  35. kbcao disse:

    Adoro! Ja fiz DP 3 vezes e quero novamente! Conto maravilhoso!

  36. Alexandre disse:

    Achei perfeito o conto, só não curti os comentário homofóbicos de alguns caras enrustidos que entraram no blog com vontade mas sem coragem

  37. alex disse:

    meu cuzinho ta latejando de tesao,se voce quizer e so ligar e gosar gostoso no meu rabo,se tiver um amigo pode trazer junto quero duas rolas ou tres duas no cuzinho e outra pra mamar gostoso,5591034275alex.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: